Mundo

A mãe que pôs o bebé na máquina de lavar tem brincadeiras mais graves

Primeiro publicou uma foto no Facebook, onde o seu bebé, com síndrome de Down, surgia dentro de uma máquina de lavar. Agora, foi divulgado um vídeo em que esta mãe trata o filho como se fosse um boneco, num insuflável. As imagens podem perturbar as pessoas mais sensíveis.

Courtney Stewart, a mãe que divulgou uma fotografia, no Facebook, com a bebé de 2 anos numa máquina de lavar, continua a surpreender. E a indignar. Foi filmada a tratar o menino de forma violenta, num castelo insuflável. Uma outra mãe fez o registo, agora divulgado.

Esta jovem escocesa de 21 anos indignou as redes sociais quando exibiu o menino, que padece de síndrome de Down, dentro de uma máquina de lavar roupa.

O caso teve grande mediatismo e suscitou a divulgação de outro registo, feito por uma mãe que assistiu a uma cena surreal: o bebé era atirado pelo ar como se de um boneco se tratasse, num castelo insuflável, sujeito a lesões graves, já que a mãe também pulava no espaço de diversão.

A forma como Courtney Stewart brinca com o seu filho provocou indignação. A brincadeira é confundida com violência, com loucura. Ela pega no filho pelos braços, pelas pernas, atira-o pelo ar e coloca o bebé em perigo, sujeito a lesões na coluna.

Porém, não viu perigos nessa brincadeira e critica a denúncia que foi feita. Aliás, justificou-a com o facto de a máquina estar avariada.

“O meu filho adora máquinas de lavar. Tiramos uma foto e rimo-nos bastante. Não sei quem fez a denúncia e não a entendo… Sinceramente, acho tudo isto ridículo”, justificou Courtney, em declarações ao Daily Record.

O vídeo que se segue não é aconselhável a pessoas sensíveis. Nele, vê-se a mãe num ato de loucura com o bebé. O registo é de uma mãe que ficou boquiaberta com a cena.

Segundo o seu relato, outras crianças foram retiradas do castelo porque os respetivos pais temeram que o menino se magoasse.

Nas redes sociais, cresceu a indignação contra Courtney. A escocesa de 21 anos corre o risco de perder a guarda da criança. Pelo menos é o que desejam milhares de pessoas que ficaram perturbadas com o que viram, no vídeo agora difundido.

Reiteramos que as imagens não são aconselháveis a pessoas sensíveis.

Em destaque

Subir