Social

A foto viral de Falcao: Reparou na sapatilha rosa?

falcao_sapatilha_rosa_900x450Uma fotografia de Falcao, jogador colombiano do Manchester United, tornou-se viral nas redes sociais. O jogador surge com um fato-treino preto e uma sapatilha rosa. No entanto, provavelmente, não reparou nestes dois ‘detalhes’, por questões maiores.

Uma ‘reportagem’ do Daily Mirror sobre o gosto discutível de Falcao, que surgiu na via pública com uma indumentária pouco comum – destaque natural para a satatilha cor de rosa –, tornou uma fotografia viral nas redes sociais.

E que ninguém ouse colocar em causa a masculinidade de um homem que usa sapatilha rosa!

E o pormenor da sapatilha perdeu todo o interesse, porque, afinal, o fato-treino justo do colombiano fez sobressair questões de maior… viralidade.

Radamel Falcao acabou por ser ‘vítima’ dos seus atributos e gerou um fenómeno nas redes sociais, com milhares de fãs a disseminar a imagem.

Poderíamos sugerir-lhe o seguinte: tente descobrir por que razão esta fotografia de Falcao em Manchester se tornou viral.

Mas torna-se desnecessário, dadas as evidências. E como a indumentária acabou por não se discutir, refira-se que o fato-treino até nem fica mal com uma sapatilha cor de rosa, mesmo num homem.

E que ninguém ouse colocar em causa a masculinidade de um homem que usa sapatilha rosa!

Em destaque

Subir