Social

A foto de William, Kate, George e Charlotte

imagem duques cambdrgHá uma nova foto de família dos duques de Cambridge. A imagem do príncipe William com a esposa, Kate Middleton, e os dois filhos, George e Charlotte, é a primeira desde o batizado da menina (em maio) e surge quando há novidades sobre o infantário do menino.

Divulgada pelo Palácio de Kensington, a imagem mostra a princesa Charlotte ao colo da mãe, ladeada à direita por George e à esquerda pelo príncipe William.

A foto, registada em outubro pelo fotógrafo Chris Jelf, vem acompanhada de uma legenda: “Uma nova foto de família: Feliz Natal do duque e duquesa de Cambridge, príncipe George e princesa Charlotte”.

Mas o Palácio de Kensington emitiu um texto complementar: “O duque e a duquesa estão muito agradecidos por todas as mensagens carinhosas que têm recebido, este ano, sobre a família deles e estão ansiosos pelo primeiro Natal juntos como uma família de quatro”.

O infantário de George

A mensagem surge numa altura em que foi revelado qual o infantário escolhido pela família real para o pequeno George.

A imprensa britânica não perdeu tempo a realçar que o infantário, localizado em Norfolk, tem um custo “modesto” e com muitas crianças a receberem bolsas para o poderem frequentar. Só na turma de George são 23 de um total de 27.

No caso dos duques de Cambrige, o custo será de 7,50 euros por hora, com um limite de 45,50 euros por dia.

Ainda segundo a imprensa, os infantários junto ao Palácio de Kesington podem disparar para custos anuais superiores a 20 mil euros.

A creche situa-se perto da casa da família real em Anmer Hall, o que fez alimentar o rumor de que Kate e William vão optar por se afastar do Palácio de Kensington, em Londres.

Pelo infantário Montessori passaram, há muitos anos, os príncipes William e Harry.

“Estamos ansiosos por dar as boas-vindas a George na nossa creche, onde vai ter a mesma experiência especial que todas as outras crianças”, afirmou o porta-voz da creche.

Em destaque

Subir