Motores

À falta do SuperSeven Hugo Araújo vai a Vila Real de BMW 2002

HugoAraujoBMWvilaReal

Hugo Araújo não quis perder a oportunidade de competir no fim-de-semana do WTCC em Vila Real, e face à ausência do Troféu Super Seven na provas de suporte ao campeonato do mundo de carros de turismo o piloto de Braga vai alinhar aos comandos de um BMW 2002 na prova do campeonato nacional de clássicos.

“Foi com alguma tristeza que soube que este ano o Super Seven by KIA não se deslocaria a Vila Real. Não só pelo facto de o ano passado lá ter vencido mas porque Vila Real é mítico no panorama nacional, e junto com o WTCC então é algo deveras fantástico!”, começa por referir Hugo Araújo.

“Sabendo desta vontade em alinhar no circuito de Vila Real, foi-me proposto este novo desafio que espero estar à altura. Voltar a Vila Real, com um clássico e englobado no WTCC é algo entusiasmante”, prossegue o piloto minhoto.

“Tenho que agradecer à Garagem Sto. António e ao Dr. Eduardo Lopes o convite, inesperado, mas muito bem recibo”, afirma Hugo Araújo, que ainda desconhece a condução do BMW. Algo que vai retificar nuns testes “a efetuar em breve irão servir para” se “adaptar ao carro e tentar tirar ilações importantes para poder aplicar em Vila Real”.

“Tenho treinado bastante no simulador do Autódromo Virtual de Braga – GTCompetizione, meu patrocinador, e espero poder rolar com confiança com o carro já nos treinos de sexta-feira”, remata o piloto de Braga, que quer deixar uma imagem positiva no traçado transmontano.

Em destaque

Subir