Mundo

A falsa selfie dos ‘manos’ Paul McCartney e Warren Buffett numa rua de Omaha

selfie com paul 210Está a tornar-se viral como uma selfie, mas é uma foto tirada por um amigo de Tom White. Ao lado deste adolescente aparecem ‘apenas’ o Beatle Paul McCartney e o multimilionário Warren Buffet, sentados num banco de rua. “Curtindo com os meus manos”, legendou White.

A imagem do dia está a ser partilhada nas redes sociais como uma selfie, mas não o é. Trata-se de um retrato feito por um amigo de Tom White.

Na foto, para além deste adolescente de 16 anos de Omaha, no Nebrasca (EUA), estão mais duas pessoas. São elas Paul McCartney, um dos Beatles, e Warren Buffett, o conhecido investidor que se tornou num dos homens mais ricos do mundo.

Ao partilhar a imagem, que o amigo Jacob Murray registou, Tom White legendou: “Curtindo com os meus manos”.

O momento não foi um golpe de sorte. Os dois adolescentes tinham lido, no tweet de outro amigo, que um dos ‘fab four’ de Liverpool estava na cidade: “Paul McCartney está caminhando por Dundee. Repito: Paul McCartney está caminhando por Dundee”.

Ao fim de sete minutos, a dupla encontrou o Beatle, que estava na companhia do multimilionário.

A viralidade da foto beneficiou da partilha feita pelo próprio McCartney, que publicou a imagem no Twitter com a legenda “Passando o tempo com amigos”.

O músico estava na cidade de Omaha, de 420 mil habitantes, após ter dado um concerto na véspera em Lincoln. Já o investidor norte-americano é presença habitual no bairro de Dundee, onde a imagem foi registada.

“Warren vem aqui com frequência, mas nunca trouxe Sir Paul como convidado antes. Foi muito empolgante”, afirmou Becky App, sócia de uma gelataria local.

selfie com paul

Em destaque

Subir