Mundo

A chave do Euromilhões de 15 de dezembro, com 71 milhões em jogo

Euromilhoes_900_1Foi sorteada há momentos a chave do Euromilhões desta terça-feira, 15 de dezembro (concurso 100/2015), com jackpot de 71 milhões de euros. Veja a chave do centésimo concurso do ano.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira, o centésimo do ano, apresenta 71 milhões de primeiro prémio.

Depois do português que conquistou 163 milhões, no passado dia 20 de novembro, nenhum outro jogador conseguiu acertar nos números e estrelas da sorte.

Será que o jackpot que cresce a cada concurso que passa é entregue nesta noite? Há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou de novo, determinando uma chave que abre um cofre que guarda cada vez mais dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 08, 11, 23, 27 e 35, acompanhados pelas estrelas 04 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 100/2015
Dia 15/12/2015
Números: 08, 11, 23, 27 e 35
Estrelas: 04 e 11

O Euromilhões apresenta um primeiro prémio em estado crescente, desde 20 de novembro, data em que um português ficou multimilionário. Desde então, nenhum outro jogador conseguiu acertar na chave vencedora.

O prémio base do Euromilhões foi crescendo, até aos 71 milhões, em concurso nesta terça-feira.

Apesar de não ter havido apostadores a virar excêntricos na passada sexta-feira, algumas pessoas que acreditaram na sorte tiveram motivos para celebrar.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o segundo prémio foi entregue a dois apostadores, com apostas registadas no estrangeiro. Cada um recebeu cerca de 841 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, apostadores foram contemplados. Dois deles registaram o boletim em Portugal, sendo que cada um tem direito a 56 mil euros. No caso dos portugueses, há imposto a deduzir.

Já no quarto prémio, 40 apostadores. Há oito portugueses entre este largo grupo de premiados, com um valor individual de 7000 euros para cada um.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Em destaque

Subir