Nas Notícias

A chave do Euromilhões: Sorteio de 6 de novembro, com 100 milhões em jogo

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, dia 6 de novembro (concurso 089/2015), que tem em jogo um jackpot de 100 milhões de euros. Veja os números e estrelas da gigantesca fortuna.

O concurso do Euromilhões desta sexta-feira apresenta um jackpot extraordinário de 100 milhões de euros, que já estava anunciado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, antes de se saber que na passada terça-feira nenhum apostador acertou na chave para o jackpot.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou novamente, determinando uma chave que abre um cofre com um jackpot raro, mas que até já contemplou um português.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 03, 17, 26, 38 e 40, acompanhados pelas estrelas 04 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 089/2015
Dia 06/11/2015
Números: 03, 17, 26, 38 e 40
Estrelas: 04 e 10

O Euromilhões desta sexta-feira apresenta um jackpot de 100 milhões de euros, propalado prémio que fez crescer o número de apostas registadas nos países onde o sorteio se realiza.

Na passada terça-feira, não se verificaram totalistas, sendo que três apostadores tiveram direito ao segundo prémio, num valor individual que ronda 384 mil euros. Estes boletins do Euromilhões foram registados fora de Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio, e no que diz respeito ao sorteio de terça-feira, foram apurados quatro vencedores, também sem afortunados em solo luso. Há 93 mil euros para cada premiado.

Foram contabilizados ainda 43 apostadores com direito ao quarto prémio, com cinco portugueses entre este grupo: cada um recebe 4355 euros.

Em solo luso, recorde-se, os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Divulgada a chave, dentro de pouco tempo saber-se-á se o primeiro prémio de 100 milhões é entregue a um ou mais apostadores.

Em destaque

Subir