Nas Notícias

A chave do Euromilhões: Sorteio de 30 de outubro, com 47 milhões em jogo

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, dia 30 de outubro (concurso 087/2015), que tem em jogo um jackpot de 47 milhões de euros. Estes são os números e estrelas da fortuna.

O concurso do Euromilhões desta sexta-feira apresenta um jackpot de 47 milhões de euros, uma vez que não foi apurado qualquer vencedor no concurso da passada terça-feira, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou novamente, determinando uma chave que abre um cofre com um jackpot em estado crescente.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 08, 13, 17, 21 e 34, acompanhados pelas estrelas 06 e 07.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Sorteio 087/2015
Dia 30/10/2015
Números: 08, 13, 17, 21 e 34
Estrelas: 06 e 07

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Euromilhões desta sexta-feira apresenta um jackpot de 47 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado na combinação vencedora, na passada terça-feira.

Também não houve nenhum apostador que tivesse direito ao segundo prémio, o que constitui um cenário raro na história do concurso.

O último concurso tinha muito dinheiro em jogo, mas poucos jogadores tiveram motivos para sorrir. Exceção feita a nove jogadores que receberam, cada um, 147 mil euros de terceiro prémio. Nenhum deles é português.

Para Portugal, apenas um quarto prémio de 3850 euros. Um boletim registado em solo luso está entre os 43 contemplados.

Em solo luso, recorde-se, apenas os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Desse modo, na passada terça não entrou um cêntimo nas contas do Estado.

Em destaque

Subir