Nas Notícias

A chave do Euromilhões: Sorteio de 3 de novembro, com 54 milhões em jogo

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 3 de novembro (concurso 088/2015), que tem em jogo um jackpot de 54 milhões de euros. Veja os números e estrelas da fortuna.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira apresenta um jackpot de 54 milhões de euros, uma vez que não foi apurado qualquer vencedor no concurso da passada sexta-feira.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou novamente, determinando uma chave que abre um cofre com um jackpot em estado crescente.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 08, 27, 39, 46 e 49, acompanhados pelas estrelas 02 e 06.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Sorteio 088/2015
Dia 03/11/2015
Números: 08, 27, 39, 46 e 49
Estrelas: 02 e 06

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

O Euromilhões desta terça-feira apresenta um jackpot de 54 milhões de euros, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos.

Apesar de não ter havido qualquer totalista no último concurso do Euromilhões, sexta-feira trouxe alguns felizardos, que ganharam prémios menores, mas sempre generosos.

Nesse concurso, o segundo prémio foi distribuído por oito apostadores (nenhum deles registou o boletim em Portugal). Cada um teve direito a um valor que ronda os 192 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foram apurados outros 11 apostadores. E quatro portugueses estão entre os contemplados. O prémio individual é de 46 mil euros.

Em solo luso, recorde-se, os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Já o quarto prémio do Euromilhões foi distribuído por 72 apostadores, sete dos quais portugueses, com um valor individual de 3572 euros. Estão, desse modo, isentos do pagamento de imposto de selo.

Em destaque

Subir