Nas Notícias

A chave do Euromilhões: Sorteio de 16 de outubro, com 15 milhões em jogo

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, dia 16 de outubro (concurso 083/2015), que tem em jogo um primeiro prémio de 15 milhões de euros. Veja os números e estrelas da fortuna.

No último concurso do Euromilhões, dois apostadores acertaram na chave de acesso ao primeiro prémio e dividiram um jackpot de 30 milhões de euros, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Assim, estão em jogo 15 milhões de euros, nesta sexta-feira.

Há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma chave que abre um cofre com um primeiro prémio sempre apetecível, apesar de na fasquia mínima.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 07, 28, 29, 43 e 48, acompanhados pelas estrelas 03 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Sorteio 083/2015
Dia 16/10/2015
Números: 07, 28, 29, 43 e 48
Estrelas: 03 e 10

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

No sorteio da passada sexta-feira dois apostadores, do Reino Unido e da Áustria, acertaram nos cinco números e duas estrelas, que dão direito ao primeiro prémio.

De acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o segundo prémio foi entregue a um apostador, com aposta registada fora de Portugal. Teve direito a um valor que ronda os 970 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foi entregue a nove apostadores, todos eles estrangeiros. O prémio individual é de 36 mil euros.

Em Portugal, os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo.

Em destaque

Subir