Mundo

A chave do Euromilhões: Números de 19 de fevereiro, com 24 milhões em jogo

Números do Euromilhões. Chave de 19 de fevereiroFoi sorteada há momentos a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 016/2016), com 24 milhões de euros como primeiro prémio. Veja os números e estrelas.

Nesta sexta-feira, o concurso do Euromilhões tem em jogo um jackpot de 24 milhões de euros, depois de na passada terça-feira nenhum apostador ter acertado nos números e estrelas de acesso ao primeiro prémio, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou de novo, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira (dia 19 de fevereiro de 2016) são o 13, 14, 30, 32 e 39, acompanhados pelas estrelas 03 e 09.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 016/2016
Dia 19/02/2016
Números: 13, 14, 30, 32 e 39
Estrelas: 03 e 09

Na passada terça-feira, nenhum apostador conquistou o primeiro prémio, pelo que hoje à noite está em jogo um jackpot de 24 milhões.

Apesar de nenhum apostador ter conseguido acertar no primeiro prémios, outros tiveram motivos para celebrar.

O segundo prémio foi entregue a três apostadores estrangeiros, sendo que cada um deles teve direito a um valor que ronda os 323 mil euros.

Foram apurados, também, outros oito contemplados com o terceiro prémio. E aqui encontramos dois portugueses. O prémio individual é de 40 mil euros, mas os portugueses estão sujeitos ao pagamento de impostos.

Em Portugal, todos os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a imposto de selo, de 20 por cento.

Relativamente ao quarto prémio, contemplou 39 apostadores, nove deles com aposta registada em Portugal. O valor individual ronda os 4149 euros.

Em destaque

Subir