Nas Notícias

A chave do Euromilhões: dia 20 de novembro, com 162 milhões em jogo

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, 20 de novembro (concurso 093/2015), que tem em jogo um jackpot de 162 milhões de euros. Estes números podem mudar a sua vida.

O concurso desta sexta-feira do Euromilhões apresenta um megajackpot, de 162 milhões de euros, depois de ninguém ter acertado na chave sorteada, no sorteio da passada terça-feira, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou novamente, determinando uma chave que abre um cofre com um jackpot que caminha para o seu valor máximo.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 04, 30, 34, 46 e 49, acompanhados pelas estrelas 07 e 08.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 093/2015
Dia 20/11/2015
Números: 04, 30, 34, 46 e 49
Estrelas: 07 e 08

Sem totalistas no último sorteio (dia 17 de novembro), o Euromilhões apresenta hoje um prémio de 162 milhões de euros.

Apesar de tudo, na passada terça-feira houve quem tivesse motivos para celebrar, com outros prémios de menor dimensão, mas apesar de tudo elevados.

Dois apostadores com boletim registado fora de Portugal encaixaram cerca de um milhão de euros cada, relativo ao segundo prémio.

Já no que diz respeito ao terceiro prémio, foi entregue a nove apostadores, todos eles com aposta registada fora de território luso. Cada um tem direito a um valor que ronda os 76 mil euros.

O quarto prémio do Euromilhões será entregue a 54 apostadores, cinco dos quais em Portugal. O valor individual é de 6351 euros, sujeitos a tributação.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Apurados os resultados de hoje, se não houver vencedores no primeiro prémio, os 162 milhões acumulam para o sorteio da próxima semana.

O prémio máximo é de 190 milhões, valor a partir do qual o jackpot tem de ser entregue – se não houver totalistas, os segundos prémios ganhar direito ao mesmo.

Em Portugal, e de acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, já houve um apostador com direito ao prémio máximo de 190 milhões. Ganhou o multimilionário jackpot no dia 24 de outubro de 2014.

Em destaque

Subir