Mundo

A chave do Euromilhões: dia 1 de dezembro, com 32 milhões em jogo

Euromilhoes_900_3Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira, 1 de dezembro (concurso 096/2015), com 32 milhões de euros como primeiro prémio. Eis os números e estrelas que fazem milionários.

No sorteio da passada sexta-feira, não houve apostadores com direito ao primeiro prémio, pelo que o jackpot cresceu.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou novamente, determinando uma chave que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 02, 15, 25, 35 e 45, acompanhados pelas estrelas 08 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 096/2015
Dia 01/12/2015
Números: 02, 15, 25, 35 e 45
Estrelas: 08 e 10

O Euromilhões apresenta um primeiro prémio em estado crescente. Depois do português que acertou no superjackpot de 163 milhões de euros, no dia 20 de novembro, nenhum outro jogador conseguiu acertar nos números e estrelas da sorte.

Assim, desde então, os 15 milhões foram crescendo, até aos 32 milhões, em concurso nesta terça-feira.

Apesar de, na sexta-feira passada, nenhum apostador do Euromilhões ter conquistado o primeiro prémio, houve quem tivesse motivos para sorrir. Sobretudo os seis apostadores que arrecadaram o segundo prémio.

Cada um teve direito a 279 mil euros, sendo que dois dos felizardos são portugueses. Estão por isso sujeitos ao pagamento de imposto.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Relativamente ao terceiro prémio, houve quatro apostadores contemplados, nenhum dos quais com aposta registada em Portugal. O prémio individual foi de 139 mil euros.

Já o quarto prémio foi distribuído por 51 apostadores, quatro dos quais com boletim registado em solo luso. O valor, para cada um, é de 5480 euros.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

 

Em destaque

Subir