Mundo

A chave do Euromilhões: Há 15 milhões em jogo neste dia 22 de dezembro

Euromilhoes_900_3Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira, 22 de dezembro (concurso 102/2015), com um primeiro prémio de 83 milhões. Veja a combinação vencedora.

Nesta terça-feira, a roda da fortuna volta a ditar a sorte, com um prémio de 15 milhões de euros.

Depois do português que conquistou 163 milhões, no passado dia 20 de novembro, mais um felizardo arrecadou o primeiro prémio do Euromilhões, a 18 de dezembro. Hoje, dia 22, há 15 milhões para dividir pelos apostadores que acertarem nos cinco números e duas estrelas.

Há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou de novo, determinando uma chave que abre um cofre com muito dinheiro, que chegaria nas vésperas de Natal.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 18, 19, 20, 40 e 41, acompanhados pelas estrelas 07 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 102/2015
Dia 22/12/2015
Números: 18, 19, 20, 40 e 41
Estrelas: 07 e 10

Nesta terça-feira, no há jackpot, mas nem é necessário que o haja para que primeiro prémio seja apetecível.

No último sorteio, estava em jogo um jackpot de 83 milhões de euros, segundo o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Um apostador com boletim registado no estrangeiro foi o único contemplado com esse valor e conquistou um dos maiores prémios do ano que agora termina.

Desde o passado dia 20 de novembro que não havia totalistas no Euromilhões – data em que um português arrecadou mais de 160 milhões.

Na sexta-feira passada, houve apenas um totalista, mas muitos outros apostadores com motivos para sorrir.

Relativamente ao segundo prémio do Euromilhões, na sexta-feira foram apurados quatro bafejados pela fortuna, sendo que um deles é português.

O prémio individual bruto ronda os 457 mil euros – em Portugal, há que pagar 20 por cento de imposto de selo, em prémios iguais ou superiores a 5000 euros.

Outros nove apostadores tiveram direito ao terceiro prémio, dois deles em Portugal. O valor individual ronda os 67 mil euros brutos.

Por último, o quarto prémio, que foi entregue a 67 apostadores do Euromilhões, 13 dos quais em Portugal. Como o prémio se fica pelos 4550 euros, está isento do pagamento de imposto de selo.

Em destaque

Subir