Desporto

A caminho do Brasil: Paulo Bento com todas as armas carregadas para a Suécia

portugal bosnia 1portugal fans 1 600Seleccionador nacional tem todos os 24 jogadores disponíveis para o embate desta sexta-feira, no Estádio da Luz, frente aos suecos. Miguel Veloso, um caso clínico desta semana, recuperou a cem por cento e está apto.

Portugal tem todas as armas prontas e carregadas para a primeira mão do play-off de qualificação para o Campeonato do Mundo do Brasil, em 2014.

Esta quinta-feira a equipa das quinas efectuou o último treino, com todos os 24 jogadores a treinarem sem qualquer limitação.

Miguel Veloso, o actual trinco da selecção nacional, foi o único caso preocupante esta semana depois de ter sofrido um pequeno traumatismo no joelho esquerdo. Contudo, o médio do Dínamo Kiev recuperou e está apto a defrontar a Suécia esta sexta-feira.

Casa cheia
Espera-se um Estádio da Luz a abarrotar pelas costuras. Os responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol confirmaram já a venda de mais de 60 mil ingressos para o jogo.

A partida entre Portugal e Suécia tem início às 19h45 desta sexta-feira. A equipa das quinas defronta depois os suecos no dia 19 de Novembro (terça-feira), no jogo decisivo da qualificação para o Mundial 2014.

Em destaque

Subir