Nas Notícias

Gosto de Cultivar

Gestão de sentimentos.

O sentimento surge a partir do interior e estimula o despertar do nosso pensamento. Muitas vezes, é difícil mudar o sentimento. Mas mudando, mudará a totalidade da sua vida. O sentimento negativo leva-nos a pensar negativamente. O sentimento positivo vai levar-nos a pensar positivamente. A forma de pensar de uma pessoa depende do processo de gestão do seu sentimento.

As sensações que experimentamos são realmente a energia que se irradia no universo que não tem limite de espaço e tempo. Quanto mais sensível uma pessoa é ao processo da radiação de energia, mais perturbado será o seu humor. Ela pode, de repente sentir-se desconfortável, embora fisicamente nada a perturbe. É frequente experimentarmos várias sensações. Esta condição indefinível está realmente relacionada com a energia, que é subtilmente radiante, e pode ser sentida por nós, para que possamos mudar o nosso sentimento.

Como resolver um sentimento que aparece de repente, e rapidamente perturba o nosso humor?

A mudança de energia, que pode ser sentida por aqueles que têm sensibilidade, pode ser aprendida. De modo que não afectará facilmente o nosso humor. Um determinado lugar, que tem uma energia suja, faz-nos sentir desconfortáveis para lá permanecer por um longo período. A compreensão da energia mostra-nos o significado de estarmos conscientes, não apenas na teoria.

A energia contaminada afecta-nos porque a nossa energia negativa perturba-nos e então torna-se difícil mudar o sentimento. A forma de resolver esta contaminação de energia é usando a Energia Divina para limpar a contaminação de energias negativas, que nos aprisionam e nos tornam difíceis as mudanças.

Todas as religiões levam as pessoas a Deus, porque só a Sua energia é que faz com que sejamos capazes de evitar contaminações energéticas neste universo. Portanto, quando estamos conectados com a energia Divina, estaremos cheios de amor e paz.

Primeiro, devemos tentar remover toda a nossa sujidade interior, removendo a ira da nossa mente, de modo a que a energia Divina possa entrar. A raiva é produto do ego, arrogância, ganância, inveja, ódio, e de muitas outras coisas negativas. A raiva só pode ser resolvida pelo processo de perdoar e de pedir perdão, com amor. Sem se preencher com o amor, a energia Divina não será capaz de fluir para dentro de si.

Arranje tempo para se purificar, para se purificar da raiva, para que seja preenchido pela energia de Deus.

Com a energia de Deus dentro de si, será capaz de remover a contaminação da energia negativa, de modo que o seu humor ou sentimento será pleno de amor e paz.

Em destaque

Subir