Apresentações/Novidades

72 Horas Non Stop Renault foram um sucesso no Estoril

72horas non stop renault72horas non stop renault 600A iniciativa promovida pelo importador da marca francesa no nosso país 72 Horas Non Stop Renault, que teve lugar este fim-de-semana no Autódromo no Estoril, foi um sucesso.

Foram três dias de viagem ininterrupta de cinco modelos da casa do losango, completando 27.744 quilómetros – quase três quatros do perímetro da Terra – à média de 83 km/h, que ditaram 94.849 passagens de caixa de velocidades.

Houve paragens nas boxes apenas para reabastecimentos, trocas de condutor, mudanças de pneus e trocas de pastilhas de travão.

Três centenas de condutores, com diferentes experiências e idades (entre os 18 e 71 anos) estiveram ao volante, ultrapassando alegremente os limites de velocidade e às vezes as leis da física.

Puderam também confirmar a fiabilidade de cinco automóveis diferentes, como o Clio TCe, Captour até ou Mégane Coupé dCi GT completamente de série, conseguindo rodar 4320 minutos numa distância correspondente a completar duas vezes as famosas 24 Horas de Le Mans.

Em destaque

Subir