Tecnologia

600 aplicações já estão disponíveis na App Center do Facebook

facebook1Maior rede social do mundo abriu este fim de semana o seu centro de aplicações para o mundo. Objetivo é reunir as melhores entre as milhares de opções. As mais utilizadas pelos amigos têm também um grande destaque na primeira página.

Está aberto o centro de aplicações do Facebook. A maior rede social do mundo já tinha lançado a novidade em maio mas só este fim de semana a disponibilizou para todo o mundo.

Aplicações para jogos, notícias, fotografia, vídeo, viagens, enfim, há de tudo, num total de 600 aplicações para já disponibilizadas.

Na primeira página é dado grande destaque a duas categorias, as recomendadas para o utilizador, que se baseiam nos gostos e preferências de cada um, e as mais utilizadas pelos amigos.

Do lado esquerdo o Facebook permite que o utilizador filtre pelas aplicações temáticas. À disposição estão categorias como Jogos, Entretenimento, Estilo de Vida, Música, Desporto, entre outras. Em cima, podem ser ainda filtradas as aplicações para as duas plataformas, Web e Telemóvel.

O objetivo da rede social com este centro de aplicações é possibilitar aos utilizadores a utilização de todas que tenham interação com o Facebook, seja a nível de publicação na cronologia pessoal ou apenas da autenticação.

Veja mais em www.facebook.com/appcenter.

Em destaque

Subir