Nas Notícias

Mais de 60 mulheres já experimentaram o poder da eletroestimulação

Cerca de 60 mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 72 anos já experimentaram o Personal20 – Treino com Eletroestimulação que agora existe no ginásio Vivafit Odivelas (exclusivo para mulheres).

Desde o lançamento, no passado dia 22 de fevereiro, que as sessões experimentais de treino com eletroestimulação, de apenas 20 minutos, não param de ser agendadas. As razões que levam as pessoas a experimentarem são diversas: curiosidade, desejo de optimizar resultados, o pouco tempo que dispõe para treinar, o facto de não gostarem muito de exercício físico e por isso preferirem opções que implicam menos tempo e com resultados mais rápidos, desejo de minimizar as dores na coluna, entre outros.

Até ao final do mês de março, Andreia Sequeira e Pedro Figueiredo, diretora-geral do Vivafit Odivelas e diretor-geral do estúdio Personal20 Odivelas e Master Trainer da marca em Portugal, perspetivam mais de 280 treinos com eletroestimulação no primeiro estúdio PERSONAL 20 em Portugal.

Apenas com dois meses de existência, o Personal 20 é um franchise inovador que já ditou o seu sucesso em Portugal e não só. Em Omã, no ano passado, abriu o primeiro espaço Personal 20, pelo que também já existe em Espanha e o crescimento tem sido rápido. Em Portugal, enquanto estão em andamento as aberturas de mais unidades em Almada, Vila Real e Funchal, as interessadas neste novo conceito de treino com eletroestimulação podem dirigir-se ao ginásio VIVAFIT, em Odivelas, exclusivo para mulheres. Pretende abrir 59 estúdios em Portugal, procurando agora franchisados que queiram fazer parte deste negócio de sucesso.

A explicação para o sucesso deste treino revolucionário passa pelos benefícios e resultados rápidos, provenientes da combinação de exercícios realizados de forma ativa com a estimulação muscular elétrica. Ao treinar com um fato especialmente criado para o efeito, consegue-se recrutar mais fibras musculares através de impulsos elétricos de baixa intensidade, comparando com um treino tradicional no ginásio. A isto acrescenta-se os resultados ao nível da massa muscular, tonificação, redução de celulite, perda de peso e volume, entre outros.

A primeira área de treino com electroestimulação Personal20 em Portugal foi apresentada ao público no dia 21 de Fevereiro, aquando da comemoração do 10.º aniversário da empresa que gere o Vivafit Odivelas. Mais de 90 pessoas estiveram presentes, tais como o CEO da marca VIVAFIT (Pedro Ruiz) e o CEO da marca BodyConcept e DepilConcept (Alexandre Lourenço), ambos criadores da marca PERSONAL 20; o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas (Hugo Martins); o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas (Nuno Gaudêncio) e também a 2.ª Dama de Honor da Miss República Portuguesa 2015 (Inês Gigante).

No dia seguinte, dia 22 de Fevereiro, foi a vez das sócias daquele mesmo espaço conhecerem o novo conceito de treino. Foram realizadas 37 sessões experimentais e mais de 60 por cento das praticantes adquiriram este novo serviço de treino personalizado.

 

Em destaque

Subir