Euromilhões

57 milhões: Jackpot do Euromilhões cresce, segundo prémio em Portugal

euromilhoes4jackpot 57 milhõesSem apostadores do Euromilhões a acertar no primeiro prémio, nesta sexta-feira, cresce o jackpot para 57 milhões de euros, revela a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos. Um português acertou no segundo prémio e vai receber mais de um milhão de euros.

Não houve nenhum apostador a acertar no primeiro prémio do Euromilhões, no concurso desta sexta-feira, que tinha em jogo um jackpot de 50 milhões de euros.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, houve apenas um apostador a acertar no segundo prémio. E tem aposta registada em Portugal. Vai receber 1,54 milhões de euros, valor em bruto ao qual deve ser descontado o imposto de selo, de 20 por cento.

Há ainda oito apostadores do Euromilhões que têm direito a terceiro prémio, sendo que cada um receberá cerca de 64 mil euros. Dois são portugueses e os respetivos prémios também estão sujeitos a tributação, já que aquele imposto se aplica a prémios iguais ou superiores a 5000 euros.

Na próxima terça, estará em jogo um prémio de 57 milhões de euros, naquele que é o quarto jackpot consecutivo do Euromilhões.

A chave do sorteio 031/2014 (sexta-feira, dia 18 de abril) é composta pelos números 21, 24, 31, 39 e 47, e pelas estrelas 3 e 7.

Em destaque

Subir