Cultura

50 Cent, o rapper milionário, está falido e faz jus ao nome

Surpresa. O rapper 50 Cent declarou-se falido. O norte-americano foi a um tribunal entregar um processo de falência, sustentado em dívidas de milhões de euros. Esta decisão ocorre depois de um outro tribunal determinar o pagamento de uma indemnização milionária.

50 Cent declarou falência, decisão que poderá estar relacionada com a decisão de um tribunal, que determinou o pagamento de uma indemnização de cinco milhões de dólares.

O rapper norte-americano tem sido notícia nos últimos dias, não pelos concertos que dá, mas pela sua relação com a justiça.

Esta falência agora admitida por 50 Cent assenta em dívidas que atingem, segundo o próprio milhões de dólares, ou milhões de euros, já que a conversão da moeda não altera de forma significativa o valor em dívida.

Porém, esta declaração de falência é vista como um modo hábil de 50 Cent contornar uma decisão judicial que obriga o rapper a pagar cinco milhões de euros a Lastonia Leviston, ex-namorada de Rick Ross, o seu eterno rival.

Em causa a divulgação de um vídeo de cariz sexual, envolvendo a namorada do rapper Rick Ross.

O caso remonta a 2009, ano em que 50 Cent publicou no seu site oficial um vídeo caseiro, de índole sexual.

Nas imagens, é possível ver Lastonia Leviston durante uma relação sexual com o seu namorado anterior, Maurice Murray, mas com ‘efeitos sonoros’ adicionados. O rapper não só o tornou as imagens públicas como adulterou parte do conteúdo, insultando a visada.

Foi precisamente Maurice que terá vendido a gravação a 50 Cent, que posteriormente divulgou as imagens. Esta atitude do rapper deveu-se a uma vingança para com Rick Ross, com quem Lastonia Leviston partilha um filho.

Agora, tem de indemnizar Lastonia, a menos que consiga provar que está falido. É o que tenta.

Em destaque

Subir