Tecnologia

4Gamers: VenomExtreme volta a Portugal para o maior evento de Gaming do ano

Com data marcada para os dias 6 e 7 de Maio na Sala Tejo, o 4Gamers, não para de surpreender os amantes de gaming. A mais recente novidade é a confirmação de VenomExtreme no evento.

Diretamente do Rio de Janeiro, Eduardo Faria vai regressar a Portugal para marcar presença no 4Gamers, responder a todas as questões e participar nas sessões de autógrafos.

VenomExtreme tem mais de 6 milhões de seguidores no seu canal de YouTube e participa nos ExXtreme Gamers, com um conjunto de amigos entre Portugal e Brasil, de que também faz parte um dos mais populares Youtubers nacionais: Feromonas.

Com as inscrições para os torneios de CS:GO e LOL já fechadas, é melhor não perder tempo para comprar já o seu bilhete e assistir em primeiro mão às emocionantes finais dos torneios.

Neste primeiro ano de evento, com duas edições confirmadas de 4Gamers, em Lisboa e no Norte, a organização espera um total de 70 mil visitantes.

Para animar o evento de Lisboa, está já confirmada a presenta de Ricardo “Fox” Pacheco, o jogador português mais popular de sempre na scene e de uma das melhores equipas de esports internacional, os Giants Gaming que, para além de League of Legends, é uma equipa com uma longa tradição com jogos como FIFA, Call of Duty, Counter Strike e Battlefield, sendo sempre os principais representantes de Espanha fora do seu país.

Com streamers, youtubers, as maiores marcas de gaming, torneios em consolas e PC, e-sports, game developers, feira, meet and greet com convidados internacionais, entre outros, não faltarão motivos para marcar presença.

Em destaque

Subir