Desporto

45 Milhões por Hulk “nem dá para falar”, diz empresário do jogador

falcao_hulkAs palavras são de Teodoro Fonseco, empresário do avançado do FC Porto, que ontem foi notícia por um suposto interesse do Paris Saint-Germain (PSG), que estaria disposto a pagar 45 milhões pelo brasileiro já no mercado de inverno.

Hulk é novamente falado como possível reforço de equipas de toda a Europa. Ontem, foi a vez do PSG, que estaria disposto a abrir mão de 45 milhões de euros para contar com o avançado portista já na próxima abertura do mercado.

O clube da capital francesa tem no entanto as suas armas viradas para a dupla do Nápoles Hamsik-Cavani. Caso falhe a contratação dos dois avançados, o PSG vira-se para o Dragão e para o São Paulo, de onde pretende contratar Lucas.

Hoje, o empresário do craque do FC Porto diz que nem pensar. “45 Milhões pelo Hulk nem dá para falar. No passado, outros clubes já ofereceram isso. Só se alguém bater a cláusula de 100 milhões de euros, o que não deve acontecer”, afirma Teodoro Fonseco.

As exibições de Hulk estão novamente em destaque um pouco por toda a Europa e até ao fecho do mercado de inverno, no final do próximo mês de janeiro, serão certamente muitos os clubes falados como possíveis para o internacional brasileiro.

Em destaque

Subir