Motores

4 Horas do Estoril vão ganhando forma

4HorasEstoril115

Depois do sucesso da edição 2014, as 6 Horas do Estoril deste ano, que mais uma vez encerram o campeonato European Le Mans Seris, vão ganhando forma, com a organização a revelar mais pormenores sobre o evento marcado para 17 e 18 de Outubro.

Numa prova onde Filipe Albuquerque será mais uma vez o rosto mais em destaque da campanha publicitária implementada pela ACDME, já foram revelados os preços dos bilhetes, que desta vez terão um custo de 10 euros para o ‘paddock’.

Mais uma vez a entrada para as bancadas será gratuita, com o público a poder contar com uma série de transportes públicos com descontes, como é o caso da CP, para comboios que circulem nas linhas de Cascais e Sintra e também quem se desloque de outros pontos do país no Alfa Pendular e Intercidades.

Das estações haverá transfers que levam o público até ao Autódromo do Estoril, caso não queira levar automóvel até aos parques do circuito, que têm sempre lotação limitada.

Todas as informações poderão ser encontradas no site www.elms-4hestoril.com, e através da página do facebook :www.facebook.com/4horas.estoril, ou ainda através da linha de apoio ao evento 217 712 634.

Em destaque

Subir