Cultura

30 Seconds to Mars não vão acabar, garantem os Leto

30seconds_to_mars_1Andaram dois anos em digressão e fizeram mais de 300 concertos. A loucura de 2010/2011 chegou ao fim e os rumores sobre o final da banda desde logo apareceram. A família Leto desmente tudo e afirma que o grupo está confiante para o futuro.

Os 30 Seconds to Mars não vão acabar, a garantia é dada pelo baterista e pelo vocalista da banda norte-americana. Em entrevista à Kerrang, uma revista de rock britânica, Shannon Leto desmentiu qualquer rumor afirmando que nunca lhes passou pela cabeça colocar um ponto final no grupo. Já o seu irmão, Jared Leto, o mais mediático membro dos 30 Seconds to Mars, diz que inevitavelmente pararam para pensar após a digressão de 2010/2011 mas que o importante é olhar para o presente e para o futuro: “Estamos entusiasmados com o que vem aí”, sublinha.

Recorde-se que a banda norte-americana apresentou ‘This is War’, o seu álbum mais recente, o ano passado em Portugal, no Optimus Alive 2011.

Os 30 Seconds to Mars foram formados pelos irmãos Leto, Jared e Shannon, em 1998. Quatro anos depois lançam o seu primeiro álbum, com o mesmo nome da banda, que vendeu dois milhões de cópias em todo o mundo. Em 2005 editam ‘Beautiful Lie’, já com o guitarrista Tomo Milicevic a ser parte integrante. O disco vendeu quatro milhões de cópias e catapultou a banda para o reconhecimento mundial na música rock.

‘This is War’ é o mais recente trabalho dos 30 Seconds to Mars, editado em 2009 e já atingiu a dupla platina em Portugal.

Jared Leto, o vocalista e inevitavelmente o mais famoso dos três, foi considerado recentemente pela revista GQ como o homem mais mal vestido de 2011.

Em destaque

Subir