Desporto

26.ª Jornada: Sporting-Benfica joga-se a 9 de abril (segunda-feira)

alvalade_xxi_1Dérbi da segunda circular joga-se dois dias depois do outro grande jogo da jornada 26, o SC Braga-FC Porto, num fim de semana que se pode revelar decisivo para as contas finais da Liga Zon Sagres.

O Sporting-Benfica relativo à 26.ª jornada da Liga Zon Sagres vai jogar-se na segunda-feira a seguir à Páscoa. A data do jogo é alterada pela Liga de Clubes, que afirma que não vão haver jogos nesse domingo.

No sábado, a 7 de abril, SC Braga e FC Porto disputam o outro jogo grande da jornada 26, que abre na sexta-feira com três jogos: União de Leiria-Gil Vicente, Beira-Mar-Académica e Vitória de Setúbal-Vitória de Guimarães.

Veja aqui as datas dos jogos da jornada 26 da Liga Zon Sagres:

Sexta-feira, 6 de abril:
União de Leiria-Gil Vicente (17h00);
Beira-Mar-Académica (18h00, SportTV);
Vitória de Setúbal-Vitória de Guimarães (20h15, SportTV).

Sábado, 7 de abril:
Rio Ave-Feirense (16h00);
Olhanense-Paços de Ferreira (16h00);
Marítimo-Nacional (18h30, SportTV);
SC Braga-FC Porto (20h30, SportTV);

Segunda-feira, 9 de abril:
Sporting-Benfica (20h15, SportTV).

Numa altura em que apenas dois pontos separam SC Braga, FC Porto e Benfica, a jornada 26 pode tornar-se numa das mais decisivas para as contas finais do campeonato.

Veja os jogos que faltam ao SC Braga: Benfica (fora), FC Porto (casa), Paços de Ferreira (fora), Olhanense (casa), Beira-Mar (casa), Sporting (fora).

Veja os jogos que faltam ao FC Porto: Olhanense (casa), SC Braga (fora), Beira-Mar (casa), Marítimo (fora), Sporting (casa), Rio Ave (fora).

Veja os jogos que faltam ao Benfica: SC Braga (casa), Sporting (fora), Marítimo (casa), Rio Ave (fora), União de Leiria (casa), Vitória de Setúbal (fora).

Em destaque

Subir