Cultura

22.º SBSR: GNR celebram 30 anos do álbum ‘Psicopátria’ (bilhetes)

A banda do Porto está confirmada no Super Bock Super Rock, com atuação marcada para 16 de julho, no Palco EDP. São os GNR com muita energia, na celebração das três décadas de ‘Psicopátria’.

Os concertos especiais, cantados em português, são presença assídua no Super Bock Super Rock. Ao longo de vinte e uma edições, diversos momentos inesquecíveis e únicos marcaram o festival. E em 2016 não haverá exceção a esta regra.

A mais recente confirmação no cartaz da 22.ª edição será um espetáculo de celebração é  GNR – Psicopátria, no dia 16 de julho, no Palco EDP.

Foi em 1986 que os GNR – banda liderada pelo incontornável Rui Reininho, com Jorge Romão no baixo e Toli César Machado na guitarra e teclas – assumiram sem reservas uma sonoridade pop.

Com o álbum ‘Psicopátria’ a banda chegou a índices de popularidade inéditos, numa carreira ainda recente.

Foi com temas históricos como ‘Efectivamente’, ‘Pós Modernos’ ou ‘Bellevue’ que a banda começou a ser convidada para os grandes eventos e grandes salas nacionais e internacionais, e que fizeram dos GNR como uma das mais importantes bandas nacionais de sempre.

Depois de terem estado no primeiro Super Bock Super Rock, os GNR voltam à beira Tejo para uma viagem no tempo que recria em 2016 o melhor dos anos 80. Uma celebração imperdível dos 30 anos de ‘Psicopátria’.

Já confirmados

14 de julho
Palco Super Bock – Disclosure, The National, The Temper Trap
Palco EDP – Jamie XX, Kurt Vile, Villagers, Lucius
Palco Carlsberg – DJ Shadow, Bomba Estereo

15 de julho
Palco Super Bock – Iggy Pop, Massive Attack & Young Fathers, Bloc Party
Palco EDP – Rhye, Mac DeMarco, Kwabs, Petite Noir
Palco Carlsberg – Lion Babe

16 de julho
Palco Super Bock – Kendrick Lamar, Orelha Negra
Palco EDP – GNR – Psicopátria, FIDLAR, Kelela
Palco Carlsberg – DJ Ride

Bilhetes

Os bilhetes já estão à venda, com o Fã Pack, um exclusivo FNAC, a dar entrada para os três dias do festival. É uma edição limitada e que tem o preço promocional de 80 euros, oferecendo uma t-shirt oficial e sorteando 20 packs premiados com acesso à zona de convidados do festival. Também à venda estão o passe para os três dias, que custa 95 euros, e os bilhetes diários, a 50 euros cada.

Passe 3 dias: 95 euros
Bilhete Diário: 50 euros
Fã Pack Exclusivo FNAC: 80 euros

Locais de Venda
Blueticket, Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), no Facebook, FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena;Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede Pagaqui; Agências Top Atlântico.
Espanha: Ticketmaster, lojas FNAC, Carrefour Viajes e Halcón Viajes.
Reino Unido: Seetickets
Alemanha: Ticketmaster
França: FNAC, Carrefour, Géant, Magasins U, Intermarché.

Em destaque

Subir