Cultura

21.º SBSR: Florence and the Machine atuam a 18 de julho (bilhetes)

florence machine E o primeiro cabeça-de-cartaz do Super Bock Super Rock é… Florence and the Machine, banda inglesa com atuação marcada para 18 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda na Blueticket e locais habituais, com Fã Pack exclusivo FNAC disponível a partir de 15 de dezembro. A 21.ª edição do Super Rock decorre de 16 a 18 de julho.

A banda inglesa de Florence Welsh, autora dos hits ‘You’ve Got The Love’, ‘Spectrum’, ‘Shake it Out’ ou ‘Dog Days Are Over’, é hoje um dos coletivos musicais mais reconhecidos a nível planetário.

Autores de dois afamados álbuns, ‘Lungs’ (2009) e ‘Ceremonials’ (2011), os Florence and the Machine já venceram um Brit Award e foram nomeados por mais do que uma vez para os Grammys.

Ao vivo são imbatíveis, oferecendo festa e celebração. Para o 21.º Super Bock Super Rock, no dia 18 de julho, espera-se a estreia ao vivo em palcos portugueses dos temas do tão aguardado novo álbum a ser editado em 2015.

São a primeira confirmação do festival do rock, que promete novidades, na celebração dos 20 anos do evento.

O Super Bock Super Rock – que muitos já designaram de ‘camaleão’ pela vontade de se reinventar ao longo dos anos – regressa para junto do Tejo, escolhendo o Parque das Nações para revolucionar, uma vez mais, o paradigma dos grandes festivais em Portugal.

O espaço apresenta um conceito moderno, assumidamente urbano e cosmopolita, com condições de excelência e uma localização única, tendo a qualidade e o conforto como atributos essenciais.

Integrando a Sala Atlântico e a Sala Tejo do MEO Arena, o Pavilhão de Portugal e a Doca dos Olivais, este será o porto de abrigo que irá receber um elenco de artistas desenhado cuidadosamente a pensar nos amantes de Música, e que tem como primeiro cabeça-de-cartaz confirmado Florence and The Machine.

Este é o cenário em que celebrará 20 anos, depois de, em 1995, se ter realizado a primeira edição do Super Bock Super Rock. Nos idos anos 90, em Lisboa, o Tejo e a sua geografia abraçaram o primeiro capítulo de uma história que alterou o panorama da música ao vivo em Portugal.

Ao longo de duas décadas várias foram as formas que o festival adoptou, desde o arranque na Gare Marítima de Alcântara até à Expo 98, das salas indoor até ao Parque Tejo, dos Estádios até à natureza do Meco.

Em 2015, o Super Bock Super Rock assegurará, como sempre, um cartaz recheado dos mais extraordinários artistas internacionais e portugueses, num cenário de elevadíssimos atributos, engrandecendo ainda mais o festival e o seu emblema como um dos maiores eventos musicais da Europa.

No Parque das Nações, numa superfície total de 75 mil metros quadrados, o Super Bock Super Rock estabelecer-se-á numa área privilegiada, onde a comodidade oferecerá qualidade máxima:

O MEO Arena acolherá dois palcos – o Palco Super Bock na Sala Atlântico e o Palco Carlsberg na Sala Tejo.

O Pavilhão de Portugal, com a sua icónica pala – uma maravilha arquitetónica –, acomodará o Palco EDP.

O já incontornável Palco Antena 3 continuará na edição de 2015, assentando arraiais da Doca dos Olivais.

Primeiro cabeça-de-cartaz confirmado: Florence and the Machine (18 de julho)

Bilhetes

Passe 3 dias: 95 euros

Bilhete Diário: 50 euros

Locais de venda: Blueticket, Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena ;Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico.

Espanha: Ticketmaster, lojas FNAC, Carrefour Viajes e Halcón Viajes

Reino Unido: Seetickets

Alemanha: Ticketmaster

França: lojas FNAC, Carrefour, Géant, Magasins U, Intermarché, Francebillet.

Em destaque

Subir