Cultura

21.º SBSR: Jorge Palma e Sérgio Godinho juntam-se ao cartaz do rock

Dois dos nomes maiores da música – Jorge Palma e Sérgio Godinho – estão confirmados na edição de 2015 do Super Bock Super Rock, que decorre entre os dias 16 e 18 de julho, no Parque das Nações.

A edição de 2015 do Super Bock Super Rock será especial. Volta à cidade num espaço com condições extraordinárias e terá um cartaz surpreendente com nomes imperdíveis de diversos universos musicais.

Um dos momentos marcantes da edição que assinalará 20 anos de Festival será, inevitavelmente, o concerto conjunto de Jorge Palma e Sérgio Godinho.

Os dois consagrados da música portuguesa reúnem-se em palco para um espetáculo especial concebido em conjunto.

Jorge Palma e Sérgio Godinho, com uma carreira com mais de 40 anos, têm notavelmente sido responsáveis por alguns dos melhores momentos da música portuguesa.

Com dezenas de edições entre LPs de originais e colaborações com pares de igual calibre, são uma referência na arte lusa.

Autores excecionais, compõem melodias maravilhosas, escrevem letras tocantes e incomparáveis e ao vivo transportam o seu universo de uma forma sempre dedicada e emocionante.

Canções como ‘Dá-me Lume’, ‘Deixa-me Rir’, ‘A Noite Passada’, ‘Com um Brilhozinho nos Olhos’, entre tantas outras, tornaram-se clássicos incontornáveis e banda sonora das vidas de várias gerações.

Acompanhados pelos músicos Pedro Vidal, Nuno Rafael, João Correia, Sérgio Nascimento, João Cardoso e Nuno Lucas, partilharão muitos dos temas dos seus reportórios e algumas surpresas fora do universo dos dois ícones.

Um concerto absolutamente imperdível!

Fica assim fechada a programação do Palco Super Bock. No entanto, os promotores do festival prometem mais novidades para breve.

Confirmados

Dia 16

Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines,

Milky Chance, Madeon

Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, King Gizzard & The Lizard, Kate Tempest

Palco Carlsberg – Toro Y Moi

Dia 17

Palco Super Bock – Blur, Jorge Palma & Sérgio Godinho, dEUS, The Drums

Palco EDP – Bombay Bicycle Club, Savages, Kindness, Sinkane

Palco Carlsberg – Gramatik

Dia 18

Palco Super Bock – Florence + the Machine, FFS (Franz Ferdinand & Sparks), Crystal Fighters, Rodrigo Amarante

Palco EDP – Banda do Mar, Unknown Mortal Orchestra, Palma Violets, Benjamin Clementine, Modernos

Em destaque

Subir