Cultura

19.º MEO Sudoeste: MSW XBus Village está de volta

meo sudoeste 2014 O MSW XBus Village está disponível em quantidade limitada, nas versões ‘Early Pack’, ou com pagamento parcelado, para compras efetuadas até 31 de janeiro. À venda na Blueticket e nos locais habituais, e em Xtravel. O 19.º MEO Sudoeste decorre na Zambujeira do Mar, de 5 a 9 de agosto, com abertura do campismo a 1 de agosto.

A 19.ª Edição do MEO Sudoeste já está em marcha. Em parceria com a Xtravel e a BrandHunters, o novo Pack MSW XBus Village combina o passe de cinco dias para o festival com mais alternativas de transporte e estadia no recinto – e ainda a possibilidade de pagamento fracionado, para compras efetuadas até 31 de Janeiro.

Com partidas a partir de todas as capitais de distrito do país, os autocarros XBus Village transportam os festivaleiros desde a sua cidade até à porta do recinto – o que significa conforto e segurança acrescidos, pela inclusão de um Seguro de Viagem e Acidentes Pessoais para cada viajante.

Por outro lado, a compra de bilhete para o MEO Sudoeste integrado neste pack, garante ainda acesso ao espaço exclusivo de campismo do XBus Village – que conta com Segurança 24h, WCs exclusivos, e ainda uma zona de descanso próximo da tenda.

O MSW XBus Village 2015 começa por estar disponível na versão de compra ‘Early Pack’, para quem optar pelo pronto pagamento até 31 de janeiro.

Dá o acesso a concursos que permitirão ganhar prémios como o Frontstage do Palco MEO (primeira linha de palco), Meet & Greets e assistir a ensaios das bandas; bem como acesso ao novo Sunset XBus, que levará os participantes a finais de tarde em locais idílicos da Costa Vicentina.

Também surge na versão em pagamento parcelado, até 31 de janeiro, com entrada inicial de 35 euros e o restante valor pago em duas prestações, até 31 de março e 31 de maio, respetivamente.

Após três edições do serviço XBus no MEO Sudoeste, o novo conceito XBus Village representa, assim, uma aposta reforçada numa solução com provas dadas, que traz mais alternativas para os festivaleiros chegarem até à Herdade da Casa Branca em 2015 e terem uma experiência de festival única.

Já confirmados:

Dia 6 de agosto – Calvin Harris
Dia 7 de agosto – Jimmy P
Dia 9 de agosto – Showtek

Em destaque

Subir