Euromilhões

17 milhões no sorteio do Euromilhões nesta terça-feira

Depois do prémio do Euromilhões ter saído, na última sexta-feira, no estrangeiro, o prémio para este próximo sorteio fixa-se nos 17 milhões de euros como valor para quem conseguir adivinhar a chave certa, que irá ser sorteada e que o PT Jornal lhe dará em última hora e primeira mão.

Para o concurso 029/2018, os apostadores têm à sua espera um prémio de 17 milhões de euros.

É de relevo deixar claro que, em Portugal, para efeitos fiscais, os prémios mais elevados estão sujeitos a imposto de selo, daí que uma parte do valor seja entregue ao Estado.

Segundo a legislação em vigor em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros estão sujeitos ao imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento.

Ainda assim, são muitos os milhões que podem sair a qualquer apostador, motivos suficientes para estar atento ao sorteio desta terça-feira.

O PT Jornal divulgará em primeira mão e última hora o resultado do sorteio

Se agora são 17 milhões, no último sorteio foram 76 milhões.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa informou que, na última sexta-feira, além do primeiro prémio que saiu no estrangeiro, o segundo prémio tocou em sorte a dois apostadores, ambos com boletim registado lá por fora, e a cada um caberá um valor a rondar os 615 mil euros.

Quanto ao terceiro prémio saiu a sete apostadores, nenhum com boletim registado em Portugal, e cada um receberá cerca de 40 mil euros.

Para Portugal chegaram cinco de 35 quartos prémios. Cada um dos premiados irá receber cerca de quatro mil euros.

Em destaque

Subir