Cultura

’15 Minutos Com O Seu Filho’ de Joaquim Quintino Aires

alt
Depois de livros como “O Amor É Uma Carta Fechada”, ”O Amor Não Se Aprende Na Escola” e “Vai Valer A Pena”, Quintino Aires lança um novo livro dirigido aos pais e ao tempo que dispõem para os seus filhos.

Numa altura em que a maioria dos pais não conseguem acompanhar os seus filhos, num tempo em que a vida profissional se sobrepõem aos seus deveres familiares, Quintino Aires lança o seu novo livro “15 Minutos com o seu Filho” através da Editora Lua de Papel.

Com esta obra, Quintino Aires pretende reforçar a importância do tempo que os pais de hoje passam com os seus filhos. O autor e psicólogo defende que 15 minutos diários são suficientes para tornar a relação de pai-filho num relação de qualidade o que irá permitir um melhor desenvolvimento do segundo.

Neste livro vão encontrar uma série de técnicas a aplicar para tornar esses 15 minutos diários num tempo de qualidade. Para além disso, encontrarão também histórias reais que vão refutar mitos já existentes e soluções para problemas concretos.

No dia 31 de março está marcado o lançamento do livro, com a apresentação de Nuno Graciano por quem Joaquim Quintino Aires nutre uma grande admiração pela relação que este criou e mantém com os seus filhos. Será pelas 18h30 no El Corte Inglês de Lisboa no restaurante piso 7.

Em destaque

Subir