Social

Vídeo: FBI perguntou a Angelina Jolie e aos filhos o que fez Brad Pitt

O FBI está mesmo a investigar os alegados maus tratos de Brad Pitt a Maddox. Segundo o TMZ, a polícia federal recolheu depoimentos de Angelina Jolie e dos seis filhos do (ainda) casal, durante uma reunião em casa da atriz, em Malibu.

De acordo com o site de celebridades, o FBI tem o caso ainda em sede de inquérito, estando a recolher indícios que justifiquem a abertura de uma investigação oficial ou o arquivamento do caso.

Em causa está os supostos maus tratos de Brad Pitt sobre um dos filhos, Maddox, num incidente que terá ocorrido durante uma viagem da família no avião privativo.

Caso as agressões tenham mesmo ocorrido, o FBI terá de apurar se tal foi em espaço aéreo norte-americano (cuja jurisdição detém) ou internacional e se os alegados atos tiveram continuidade após a aterragem.

De acordo com uma fonte citada sem identificação pelo TMZ, Brad Pitt “foi violento, agressivo, chegando mesmo a gritar e partir para o confronto físico”.

Um rumor, não confirmado mas que ganhou dimensão nos últimos dias, referia que o incidente terá sido gravado em vídeo, sendo visível nas imagens que Brad Pitt estaria embriagado.

Durante cerca de três horas, dois agentes do FBI recolheram os depoimentos de Angelina Jolie e das seis crianças sobre tudo o que se terá efetivamente passado.

Em destaque

Subir