TV

Grávida, Janet Jackson aguarda o primeiro filho… aos 50 anos

Já se nota na barriga que Janet Jackson está grávida. Aos 50 anos, a cantora aguarda o primeiro filho. “Está super entusiasmada”, garantiu uma fonte citada pelo People.

Desde abril que circulavam os rumores sobre a gravidez de Janet Jackson, que causaram surpresa devido à idade da cantora: 50 anos. O irmão Tito Jackson confirmou, em junho, que era mesmo verdade: Janet Jackson está grávida.

As mais recentes fotos da irmã de Michael Jackson são as primeiras que tornam evidente a gravidez. Para além de estar a sair de uma loja de mobília para crianças, a Back in Action (em Londres, Inglaterra), notou-se bem a barriga de grávida.

Devido à idade, a gravidez é considerada de risco, pelo que Janet Jackson tem estado “em repouso absoluto”, de acordo com uma fonte anónima citado pelo canal E!.

“Ela está bem e em repouso absoluto até à chegada do bebé. Ela está ciente das complicações, mas por enquanto os médicos disseram que ela está bem”, adiantou essa fonte.

Uma outra fonte – que até pode ser a mesma, pois também foi citada sob anonimato – adiantou ao site People que Janet Jackson “está super entusiasmada” com a gravidez.

Será o primeiro filho (ou filha) da cantora, que está casada com o multimilionário Wissam Al Mana, de 41 anos.

Em destaque

Subir