Euromilhões

O 100.º sorteio do Euromilhões, com o Natal à porta

O jackpot do Euromilhões continua a agigantar-se. Hoje, há 71 milhões em jogo, adianta a Santa Casa da Misericórdia. Hoje, dia do centésimo sorteio, a tômbola vai rodar. Será que terá de reformular os planos para o Natal?

Continua a agigantar-se o jackpot do Euromilhões. E nesta terça-feira o valor será 71 milhões de euros.

Não há relação entre a verdadeira essência do Natal e os bens materiais. Mas também é verdade que 71 milhões de euros, em época natalícia, seriam um presente mais que perfeito.

Acresce que nesta terça-feira a tômbola da sorte roda pela centésima vez, neste ano. São detalhes, é certo, mas há um facto que não é pormenor: o valor do primeiro prémio.

O PT Jornal publica as chaves do Euromilhões em última hora.

De sorteio em sorteio, o Euromilhões vem crescendo a fortuna em jogo. Na passada sexta-feira, com 62 milhões em jogo, nenhum apostador conseguiu acertar na combinação vencedora.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o segundo prémio foi entregue a dois apostadores, com apostas registadas no estrangeiro. Cada um recebeu cerca de 841 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, apostadores foram contemplados. Dois deles registaram o boletim em Portugal, sendo que cada um tem direito a 56 mil euros. No caso dos portugueses, há imposto a deduzir.

Já no quarto prémio, 40 apostadores. Há oito portugueses entre este largo grupo de premiados, com um valor individual de 7000 euros para cada um.

Hoje à noite, volta a roda da sorte, com um prémio que vem aumentando desde o dia 20 novembro, data do último jackpot entregue – a um casal português que arrecadou mais de 160 milhões.

Em destaque

Subir