Cultura

Trailer de ‘Zoolander 2’ comprova a ‘inteligência’ do modelo de Ben Stiller

A pergunta faz sentido: “Se Deus existe, porque criou pessoas feias?” Mas faz ainda mais sentido feita por Derek Zoolander, o modelo interpretado por Ben Stiller, ao físico Stephen Hawking. Ah, e também há Justin Bieber, a fazer de estúpido. Eis a trailer de ‘Zoolander 2’.

Há uma pergunta quem tem intrigado a Humanidade desde o início dos tempos: afinal, “Se Deus existe, por que é que Ele criou pessoas feias?”

A pergunta segue-se a uma série de interrogações levantadas pelo mediático astrofísico Stephen Hawking (a mente brilhante que ‘fala’ através de um sintetizador) no trailer de apresentação da sequela de ‘Zoolander’, um dos (vários) sucessos de Ben Stiller.

O modelo Derek Zoolander, interpretado por Stiller, está de regresso para novas aventuras, novamente da companhia de Owen Wilson e Will Ferrell.

O cartaz de ‘Zoolander 2’ está recheado de nomes sonantes e até com Justin Bieber: o jovem canadiano vai fazer um papel que os ‘haters’ vão adorar, o de um modelo ‘estúpido como uma porta’.

Nesta sequela participam ainda Penelope Cruz, Kristen Wiig, Fred Armsen, Olivia Munn e Willie Nelson.

O filme será lançado a 12 de fevereiro de 2016, anunciou a Paramount, cerca de 15 anos após a comédia realizada pelo mesmo Ben Stiller.

Certo é que, mais do que as questões que continuam sem resposta (Porque estamos aqui? Há inteligência para lá do nosso planeta?), há um modelo capaz de irritar o prestável Stephen Hawking: Derek Zoolander, incapaz de distinguir ‘200lander’ de ‘Zoolander II’.

“Jesus”, praguejou o astrofísico, que como cientista ‘odeia’ as teorias religiosas: “Tu és tão ‘freaking’ estúpido, é insano!”

Em destaque

Subir