Nas Notícias

Zona de Conforto

O maior obstáculo para alguém crescer espiritualmente é o medo de sair da zona de conforto que alcançou hoje.

Porque está satisfeito com a sua realização e considera que já chegou ao mais alto aperfeiçoamento espiritual. Um ator é um viajante espiritual de casa em casa, não contente para aceitar a sua última casa como a realização final.

Devemos ser capazes de sair dessa zona de conforto, porque o processo de alcançar a nossa identidade deve ser imediatamente retomado, redescobrindo a divindade dentro de nós.

As nossas almas estão a reencarnar uma e outra vez, porque Deus nos criou com essa centelha divina que, por enquanto ainda não somos capazes de geri-la, porque esse processo de aprendizagem da alma é para uma consciência mais elevada. Além disso, a alma cresce sobrecarregada com o corpo físico, de modo que a alma deve levar o karma que está adquirindo através deste corpo físico.

No processo de aprendizagem do bom e mau karma, deve ser formado o modo da alma reencarnar novamente a aceitar os resultados e aprender a responder ao karma que trás com ela. Este é o processo que acabou por forçar a alma a reencarnar e de continuar a crescer até ser capaz de resolver o karma que veio com ela de forma adequada e, ser capaz de limpar todos os registos negativos que trás da reencarnação. Por isso a jornada da alma ainda muito longa, e nesta vida, não está satisfeita e sente que deve chegar ao fim da viagem, visto que a alma deve continuar a crescer na sua viajem completa em todos os registos negativos do seu passado. Devemos perguntar, como é que eu posso terminar todas as coisas menos boas do passado? Use a compreensão da energia porque a energia é sem limites de espaço e tempo, e é com energia que podemos conhecer todos os registos da alma em vidas passadas, de modo que, nesta vida, somos capazes de concluir todas as nossas dívidas Karmicas e assim somos dignos de união com Deus.

Em destaque

Subir