Desporto

Zlatan Ibrahimovic, o disco de ouro

Quem gosta de futebol conhece Zlatan Ibrahimovic, mas o sueco também brilha na música. Pode não acreditar, mas o avançado que é campeão nos clubes por onde passa recebeu um disco de ouro.

Para muitos, Zlatan Ibrahimovic (ou apenas Ibra) já devia ter ganho uma bola de ouro. Mas, como Ronaldo e Messi não o permitem, o sueco conquistou um disco de ouro.

A indústria fonográfica da Suécia distinguiu o avançado, que desde os tempos do Ajax é sempre campeão pelos clubes por onde passa (Juventus, Inter, Barcelona, Milan e agora PSG), por um tema que já foi ouvido mais de três milhões de vezes.

“O meu prémio Disco de Ouro pelos 3.000.000 de streams na Suécia da minha versão do hino nacional. O rumor é que é o hino nacional com mais streams de sempre… De qualquer forma, é bem ‘cool’”, comentou Ibra, partilhando nas redes sociais uma imagem com a distinção.

Esta aventura de Zlatan Ibrahimovic pelo mundo da música foi apenas mais uma extravagância de um jogador que se tornou famoso por ser bom e pelo mau feitio. Basta lembrar que ainda tinha 18 anos quando recusou um convite de Wenger para realizar uns testes no Arsenal, porque “Zlatan não faz testes”. O Ajax agradeceu e a partir daí nasceu um dos mitos do futebol moderno.

zlatan disco ouro

Em destaque

Subir