Motores

Yvan Muller volta às pistas pela Volvo no fecho do WTCC

Yvan Muller vai voltar a calçar as luvas e o capacete no próximo fim de semana em Losail, no Qatar, alinhando aos comandos de um dos Volvo S60 na última prova do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) 2017. O francês faz assim uma pausa na sua retirada como piloto de competição, ajudando a equipa Polestar, onde está encarregue do desenvolvimento.

No Qatar a Volvo alinhará novamente com três carros, sendo ‘sacrificado’ Nestor Girolami para que Yvan Muller possa alinhar.

“Estou contente por voltar às corridas depois de ter trabalhado duramente com a equipa durante a época para nos permitir obter dois pontos de vantagem antes do último fim de semana de provas. O meu objetivo é ajudar Thed (Bjork) a tornar-se Campeão do Mundo e ajudar a Polestar Cyan Racing a alcançar a vitória no Campeonato do Mundo., Será muito difícil, mas não tenho dúvidas de que faremos tudo para o conseguir no Qatar”, afirma Yvan Muller,

Thed Bjork lidera a classificação de pilotos do WTCC, com 6,5 pontos de vantagem sobre Norbert Michelisz, da Honda, enquanto que no campeonato de equipas a Polestar Cyan Racing possui 12,5 pontos de diferença para a rival japonesa antes da prova do próximo fim de semana em Losail.

Em destaque

Subir