Motores

Yvan Muller recebe ameaças de morte pelo seu regresso ao WTCC

Yvan Muller terá recebido ameaças de morte pelo seu regresso ao Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), na derradeira jornada da competição, este fim de semana no Qatar, onde substitui Nestor Girolami num dos três Volvo S60 oficiais, no intuito de ajudar Thed Bjork a alcançar o título de pilotos e a marca sueca o cetro de construtores.

Tudo indica que as ameaças terão vindo de fãs de Norbert Michelisz, o piloto da Honda principal rival de Thed Bjork na conquista da coroa mundial.

“Por vezes os fãs exageram demasiado, mas que me enviem mensagens respeitantes à minha vida pessoal com expressões como ‘vamos matar-te’, isso já é ir demasiado longe”, afirmou Yvan Muller.

“Quando as mensagens me são endereçadas diretamente é diferente, mas quando atacam a minha família, tenho de o dizer; ‘ISSO NÃO É DESPORTO’. Gostaria que Norbi (Michelisz) entendesse isto, pois estou convencido que como pai ele pode perceber esta situação e ajudar a resolvê-la”, acrescentou o francês, antigo Campeão do Mundo no WTCC.

Em destaque

Subir