Cultura

Estreia em Portugal: Wiz Khalifa vem ao Sudoeste a 4 de agosto (bilhetes)

Pela primeira vez, Wiz Khalifa vai atuar em Portugal. O rapper é o segundo cabeça de cartaz do Meo Sudoeste, que vai decorrer entre 3 e 7 de agosto na Zambujeira do Mar. De recordar que a organização do festival já tinha anunciado Martin Garrix, também para o palco principal.

Já com seis álbuns no currículo, Wiz Khalifa vai atuar em Portugal pela primeira vez, a 4 de agosto.

De acordo com um comunicado da organização, a presença do rapper deve-se à influência cada vez mais deste tipo de música: “As coordenadas sonoras do rap e do hip hop estão cada vez mais nos mapas das músicas mais apreciadas por todo o mundo”.

O intérprete de ‘See You Again’, tema que se tornou mediático por integrar a banda sonora do filme ‘Velocidade Furiosa 7’, é um dos nomes mais solicitados pelo público, ainda citando os promotores do festival.

Wiz Khalifa é o segundo cabeça de cartaz da 20.ª edição do Meo Sudoeste, que se vai realizar entre 3 e 7 de agosto na Zambujeira do Mar, na costa alentejana.

O rapper chega a Portugal com o estatuto de ser “um dos mais interessantes e irreverentes nomes do hip hop atual”, ainda segundo o comunicado da organização.

Bilhetes

Passe 5 dias: 95 euros

Bilhete diário: 48 euros

Fã Pack Exclusivo FNAC: 80 euros

Locais de venda: Blueticket, Música no Coração, FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena ;Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico; Ticketline.

Em destaque

Subir