Tecnologia

Windows 10 chega no dia 29 de julho, mas…

windows_10_lancamento

O Windows vai começar a chegar aos utilizadores a partir do próximo dia 29 deste mês. Foi o próprio vice-presidente de sistemas operativos, Terry Myerson quem o anunciou.

Apesar disso, nem todos os utilizadores vão receber o Windows 10 já no dia 29. Segundo Terry Myerson, a próxima versão do sistema operativo da Microsoft vai chegar de forma faseada, tendo uma ordem (lógica) segundo a Microsoft.

Assim sendo, e segundo palavras do vice-presidente para os sistemas operativos, os primeiros utilizadores a receber o Windows 10, já no dia 29 deste mês, serão os utilizadores da versão ‘Windows Insider’.

Seguem-se os utilizadores que fizeram a pré-reserva (os que seguiram as instruções do ícone que aparecia na barra de tarefas) e, por último, os restantes utilizadores do Windows 7 e 8.

Tendo estes dados em conta, é espectável que a distribuição do Windows 10 decorra, na pior das hipóteses, até final do mês de agosto. Isto se nada de errado ocorrer com os servidores da Microsoft (o que já aconteceu com o Windows Phone).

Portanto, não fique em pulgas para receber o Windows 10 já no dia 29 de julho. A menos que seja um utilizador do ‘Windows Insider’, saiba que pode esperar até 4 semanas para receber o tão aclamado e aguardado Windows 10.

 

Em destaque

Subir