Cultura

Vodafone Paredes de Coura promove leilão solidário com telas inéditas

O Vodafone Paredes de Coura, em parceria com a eSolidar, promove o leilão de três telas inéditas pintadas pelos Tame Impala, Lykke Li e Tv On The Radio.

Os fundos desta ação, que decorre até 16 de dezembro, revertem na totalidade para o OUSAM, o Organismo Utilitário e Social de Apoio Mútuo, que desde 1985 tem ajudado a combater carências de muitas famílias.

Cientes de que a música carrega em si valores que transcendem o simples campo do entretenimento, decidimos desafiar vários nomes da última edição do festival para serem parte ativa de uma causa solidária maior.

A recetividade foi excecional e as telas pintadas pelos Tame Impala, pela Lykke Li e pelos Tv On The Radio são exemplo disso mesmo.

São três trabalhos únicos desenvolvidos propositadamente para esta ação e que refletem um lado mais pessoal e espontâneo da criatividade dos artistas.

A iniciativa aparece no seguimento das pontes que o Vodafone Paredes de Coura tem criado ao longo da sua história com a comunidade local, quer seja na promoção turística do Alto Minho, na dinamização económica da região ou na sua valorização cultural e social.

O leilão está disponível no site da eSolidar e cada tela tem o valor base de licitação de 25 euros.

Em destaque

Subir