Motores

Vitória em Loulé que Miguel Barbosa “já merecia”

MiguelBarbosaLoule9

Miguel Barbosa considera que o triunfo conseguido na Baja de Loulé era algo que já dá devia ter conseguido nas duas primeiras provas do campeonato nacional de todo-o-terreno.

A determinação de atacar no segundo dia foi uma estratégia determinante para o piloto do BP Ultimate Vodafone Team chegar ao êxito no evento organizado pelo Clube Automóvel do Algarve.

Se assim o penso, melhor Miguel Barbosa o fez, já que foi o mais rápido nos dois setores cronometrados de domingo, com uma extensão superior a 280 quilómetros cada.

“Foi uma grande vitória. Era um resultado que já merecíamos porque temos sido muito eficazes e bastante rápidos. Nas provas inaugurais do campeonato imprimimos sempre um bom ritmo e comprovamos a nossa consistência e alcançámos a vitória. Estamos satisfeitos porque fizemos uma excelente prova”, afirmou o piloto do lisboeta.

MiguelBarbosaLoule10

Já para o navegador Miguel Ramalho o êxito deveu-se a um bom trabalho de equipa: “Na primeira parte tivemos um contratempo porque apanhámos um concorrente das motas que estava atrasado e tivemos que andar algum tempo no pó dele”.

“Mas, de tarde conseguimos recuperar bem o tempo perdido e tivemos apenas um pequeno problema mecânico, já a chegar ao fim, que não nos afetou grandemente. Estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado porque já andávamos à procura da vitória desde o início do campeonato”, revelou ainda o co-piloto portuense.

Fotos: AIFA

Em destaque

Subir