Insólito

A vingança de uma jovem após o namorado falhar uma promessa

Natalie Weaver, uma jovem britânica de 23 anos, arranjou a maneira perfeita para se vingar do namorado, Stephen Hall, de 26 anos, já que ele não cumpriu a promessa de chegar a casa cedo após uma saída com os amigos, acabando por arruinar os planos da jovem. Veja o vídeo.

Os dois tinham planos para a tarde de domingo, que acabaram por não se cumprir, uma vez que Stephen chegou a casa no início da manhã, o que significava que iria passar o resto do dia a dormir.

“Ele passou a madrugada a beber e só regressou a casa na manhã de domingo. Ele bebeu demais e nós íamos sair naquele dia. Eu queria passar algum tempo com ele”, disse a jovem ao ‘The Sun’.

Aproveitando o sono profundo do namorado, Natalie decidiu dar-lhe uma transformação, maquilhando-o.

“Ele estava tão cansado que acabou por cair no sono. Eu fiquei muito aborrecida e quis vingar-me” afirmou Natalie, acrescentando: “Eu sempre disse que ele seria uma mulher bonita. Portanto, aproveitei a situação para o maquilhar e ver como ficava”.

Quando o namorado acordou, Natalie conta que de início ele não sabia quem era, mas que depois entrou na brincadeira e confirmou que dava uma bela mulher. A jovem gravou o momento em que acordou Stephen, pelo que já é um sucesso nas redes sociais.

Em destaque

Subir