Desporto

Vídeos: De Conceição aos jogadores, as reações ao título do FC Porto

Dos Aliados ao Marquês de Pombal, a festa do título portista pintou de azul e branco vários pontos do país. A felicidade era natural nos principais protagonistas, jogadores e treinador que, além do agradecimento aos adeptos, passaram a época em revista. Veja os vídeos.

A festa do título do FC Porto reuniu milhares de adeptos na Avenida dos Aliados, espaço ‘reservado’ para os festejos deste domingo.

Porém, face ao empate do dérbi, as comemorações foram antecipadas, com os adeptos a preencherem as ruas enquanto a equipa do FC Porto continuava no hotel, onde estagiava para o encontro deste domingo frente ao Feirense.

Foi exatamente no hotel que os protagonistas falaram pela primeira vez da conquista do campeonato nacional. Ultrapassada a primeira euforia, Ricardo Pereira, Casillas e Sérgio Conceição explicaram o que sentiam.

A união foi a chave forte de todos os atletas, que sublinharam a derrota frente ao Belenenses como o ponto mais marcante da caminhada rumo ao título.

Sérgio Conceição, mais recomposto, depois de ter dedicado o titulo em lágrimas, voltou a agradecer aos “jogadores, equipa técnica, toda a estrutura”, antes de voltar a ‘agradecer’ aos seus pais e à sua família.

Veja a festa na Avenida dos Aliados e, em baixo, as reações dos jogadores e treinadores.

Em destaque

Subir