Nas Notícias

Vídeo: Youtube Rewind permite uma viagem pelo ano de 2013

youtube rewind400 Faça uma viagem pelo ano, que agora finda, através do Youtube Rewind, uma mistura de vídeos que contam parte da história de 2013. Trata-se de uma forma divertida de recordar o ano, com os vídeos mais vistos na plataforma.

Chama-se ‘YouTube Rewind: What Does 2013 Say?’ e representa uma viagem no tempo, aos 12 meses do ano que agora finda. O que nos diz 2013? O vídeo do Youtube dá a resposta, permitindo recordar alguns momentos musicais e não só.

É uma visão positiva do ano que termina, com muita festa, humor, provocando até saudosismo. As melhores músicas do ano não poderiam faltar, os momentos mais marcantes também estão presentes.

O Youtube resume os videoclips com mais visualizações, entre os quais ‘Gentleman’, do sul-coreano Psy (com 599 milhões de visitas) e a polémica Miley Cyrus, com Wrecking Ball (398 milhões de visualizações) e We Can’t Stop (305 milhões).

Trata-se de uma forma divertida de recordar 2013, numa altura em que 2014 já palpita. Divirta-se com uma montagem de vídeos notável.

Em destaque

Subir