Desporto

Vídeo: Wolverhampton de Nuno Espírito Santo celebra subida de divisão

O Wolverhampton, orientado pelo português Nuno Espírito Santo celebrou este domingo a subida à Premier League no relvado, depois de ter assegurado matematicamente a promoção no sábado, fruto do empate do Fulham. Diogo Jota abriu o marcador. Veja os vídeos.

Nuno Espírito Santo e a restante ‘armada lusa’ celebraram a subida ao principal escalão do futebol inglês com uma vitória sobre o Birmingham, por 2-0.

Depois de ter assegurado a promoção neste sábado, fruto do resultado do terceiro classificado, o Fulham, os ‘wolves’ subiram ao relvado em estado de festa e carimbaram mais uma excelente exibição.

O antigo treinador do FC Porto contou com vários jogadores portugueses nesta caminhada de sucesso. Rúben Neves tem feito as delícias dos adeptos ingleses, mas Hélder Costa, Ivan Cavaleiro ou Diogo Jota foram também peças importantes na temporada dos ‘wolves’.

De resto, foi mesmo o antigo jogador do FC Porto e Paços de Ferreira a abrir o marcador neste domingo, no encontro de celebração da subida de divisão.

O título de campeão pode ser assegurado já na próxima jornada.

Veja a festa dos jogadores de Nuno Espírito Santo e, em baixo, o golo de Diogo Jota.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6DG4UB1DAG7N

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=X2MS67XSXN8K

Em destaque

Subir