Nas Notícias

Vídeo: Walter, o morto que afinal estava vivo

idoo eua 400Norte-americano Walter Williams foi declarado morto na quarta-feira. Na quinta, depois de um tremendo susto, o proprietário da agência funerária ligou à família a informar que algo não estava bem… A perna de Walter estava a mexer-se. E os preparativos do funeral transformaram-se em cânticos de alegria. Veja as imagens.

Aos 78 anos de idade, Walter Williams ‘morreu’ na passada quarta-feira, por causas naturais. O corpo idoso, de Lexington (EUA), foi colocado num saco e transportado para uma agência funerária.

Até que o dono da agência apanha um tremendo susto, ao ver o saco com o corpo a mexer-se. Era a perna de Walter que dava sinais de vida.

Refeito do susto, o dono da funerária telefona a informar a família que o homem estava, afinal, vivo. Consternados, os filhos do norte-americano já preparavam o funeral, até que foram surpreendidos pela ‘ressurreição’. Acreditam mesmo que esta foi uma segunda oportunidade que Deus deu a Walter.

A família foi para o hospital, para onde o idoso tinha sido transportado. E em conversa com o médico, tentaram obter uma explicação para o sucedido. “Há uma explicação: é um milagre”, disse o médico.

“Aleluia”, respondeu a família, que em vez de planear um funeral, deu início a uma festa, entoando a canção preferida de Walter Williams. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=SNbN_OBnxeE

Em destaque

Subir