Mundo

Vídeo: Voou para a morte numa explosão violenta

Uma violenta explosão num armazém da China projetou um homem para o exterior, num voo impressionante e letal. A vítima morreu no local. As imagens podem impressionar as pessoas mais sensíveis.

O incidente ocorreu na passada terça-feira, num armazém de Hengyang, uma cidade do sudeste da China, situada na província de Hunan. Uma vítima mortal é o balanço da forte explosão.

Uma câmara de videovigilância colocada à porta do armazém chinês gravou o exato momento em que a explosão ocorre, com uma pessoa a caminhar no passeio, mesmo em frente ao local.

Mas o maior protagonista nesta história é um homem que se encontrava no interior do armazém. Na repetição das imagens que se seguem, pode ver a vítima a voar para a morte.

O chinês foi projetado a cerca de dois metros do solo e voou mais de 30 metros, sofrendo ferimentos graves. Recebeu assistência, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem não resistiu aos ferimentos provocados pela explosão (que está a ser investigada pelas autoridades chinesas) e pela queda, sendo que o óbito foi declarado no local.

O caso ocorreu no passado dia 7 de julho. E o vídeo, entretanto publicado no YouTube, não é aconselhável a pessoas que se considerem sensíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=PaZg7rOpvpE

Em destaque

Subir